3.22.2007

Discutir sobre pensos higiénicos


Se há coisa que eu deteste é aqueles dias do mês em que andamos a correr para a casa de banho a toda a hora!

Depois no supermercado é também uma grande problemática na escolha dos pensos que mais nos convém. Agora com corezinhas é mais fácil! Já só falta vir com brinde como nas caixas de cereais.

Também é verdade que existem uns tampões! Contudo, andar a enfiar uma espécie de supositórios com fio por um orifício inferior, não parece ser muito apelativo.

Lembro que se há visita de estudo num destes dias, o que qualquer rapariga fica a conhecer em pormenor são as casas de banho de tudo o que é lugar. Seja em Portugal, Espanha, França, numa cidade, ou mesmo no meio do nada; onde houver uma casa de banho uma rapariga há-de encontra-la, nem que tenha de correr meio mundo.

Isto dá-me uma ideia – fazer um Guia de Casas de Banho – parece-me interessante e necessário, porque para além dos locais a visitar, dos sítios onde dormir, deve-se saber onde está a casa de banho mais próxima, para qualquer eventualidade.

Se é traumático para as raparigas, para os rapazes também não é indiferente. Pois ou não há sexo porque se está “naqueles dias”, ou então são obrigados a dirigir-se ao supermercado mais próximo para comprar os lindos pensos! Ai, ai! Se é difícil para as raparigas, não estão a ver os rapazes com mais facilidade no assunto, pois não?! É vê-los no corredor dos artigos de higiene com diferentes pacotes e a perguntarem-se qual será mesmo os pensos que devem comprar.


Nas artes:
(Não tenho a certeza se já fizeram alguma grande obra de arte com pensos higiénicos, mas se não fizeram não deve tardar.)

Que tens a dizer sobre isto Sarices?



E eu que julgava que isto ia ser um blog intelectual para discutir a situação no Iraque…

O que tenho a dizer sobre isto? Primeiro que tudo; tenho uma produção excessiva de testosterona, logo, não sou propriamente um exemplo de rapariga naqueles dias. Pra mim passa-me um bocado ao lado, por assim dizer. O instinto de destruição do mundo é constante o mês todo, por isso…

Sobre casas-de-banho já posso falar mais um bocado. Ya, isso do Guia de Casas-de-Banho seria muito interessante. Aliás, acho que se metermos a ideia numa editora no fim de acabar o curso nem tínhamos de recorrer ao esquema de casar com um velho bilionário em doença terminal.

Quanto ao enfiar tampões, recordo à kelita que , não sei se os teus pais já te explicaram isso, mas, quer dizer, hum, os bebés não vêm das couves nem de Paris. Ainda bem, porque bebés a dizer ‘uh lá lá’ e de bigodinho ridículo seriam bastante ridículos.

Agora tive um momento belíssimo, em que imaginei as tuas três paixões platónicas no Jumbo de volta dos Evax. Brutal. Tão engraçado como te imaginar a escolher preservativos…. (ah ah ah)

Pera, eu digo por ti: QUE NOJO!!!

Receita do Dia


3.20.2007