1.16.2009

LOL - não param de inventar!


OBRIGADA JU!!!

Esta está brutal!!! slboogle

Sim, foi a Ju que me conduziu até esta inexplicável aparição no mundo da Internet!
É verdade caros leitores! A verdadeira águia como motor de busca na net! Parece, sejamos correctos, de loucos. Ainda para mais é google!!!Quanto é que o Benfica terá pago por isto?! Ai.... mas ainda há mais! Tentem pesquisar as palavras "sporting" ou "porto" por exemplo... Serão surpreendidos! Acreditem! Para comprovar é só clicar aqui.

3 comentários:

Ju disse...

Senão sou eu a acordar-te para esta vida ainda estavas a apanhar milho à mão! LOL

Kelita disse...

:) ya! embora eu prefira cenouras! LOOOOL

(esta resposta foi tão ao lado que nem eu compreendo bem o que pretendo.. LOOOL)

acho que a solução deste problema é: acho que sou uma coelhinha... mas não da 'playboy'. LOOOL

Kelita disse...

ah! obrigada pelo comment ju!