3.08.2009

1ª MEGA ORGIA ACADEMY AWARDS 2008 - Parte I: antes da chegada do Dário

miaufusienviou 22-02-2009 20:31:
ups!
já comunico
Poppy diz:
ui
miaufusi /kelita diz:
ui
Lady Sara Lobby Fincher diz:
olha que até tenho convidados aqui pra casa e tudo
especial vai começar

Catia foi adicionado à conversação.

Joana-a-Verde foi adicionado à conversação.

Lady Sara Lobby Fincher diz:
já estou a convidar
yehhh
cá estamos
n sei e da kel, mas pronto
Joana-a-Verde diz:
fugiu?
Lady Sara Lobby Fincher diz:
para aí
olá, joana e cátia

há quanto tempo n se vêem??
Catia diz:
ola
ha mto
Joana-a-Verde diz:
xiiiiii
Catia diz:
oh
joaninha?
Joana-a-Verde diz:
olaaaaa
Lady Sara Lobby Fincher diz:
isto é tão comovente
Joana-a-Verde diz:
é a minha primeira vez!!!
nunca estive numa conversa a 3
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
devia ser a 4, mas a kel
argh
Joana-a-Verde diz:
é uma subversiva
Lady Sara Lobby Fincher diz:
http://saricesartisticas.blogspot.com/
aí estão as minhas apostas
miaufusi /kelita diz:
parece que sim!
está tudo pronto!
olá pessoal!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
yehhh
miaufusi /kelita diz:
epá! é meia noite agora!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
miaufusi /kelita diz:
nao estou a falhar nos horários!
lool
miaufusi /kelita diz:
não fiz post com as minhas apostas... mas teho aqui ao meu lado para comparar.....
vou espreitar as tuas apostas sara!

Charles foi adicionado à conversação.

Catia diz:
bem lady sara
grandes apostas
Lady Sara Lobby Fincher diz:
yehh
e já cá está a guida
Charles diz:
oi
Catia diz:
oi
Lady Sara Lobby Fincher diz:
yehh
tanta gente
miaufusi /kelita diz:
olá!
yeeee
Lady Sara Lobby Fincher diz:
yehh
Catia diz:
ola kelll
Charles diz:
espectacular
miaufusi /kelita diz:
olá Cátia!
ya!
Joana-a-Verde diz:
ola miaufusi
Lady Sara Lobby Fincher diz:
joana, apresento-te o lipe
lol
isto é giro
Catia diz:
oi
Charles diz:
olá a todos
Lady Sara Lobby Fincher diz:
e será que convido o luís?
Catia diz:
nunca fiz isto
miaufusi /kelita diz:
bora lá!
se chatear.. bloqueamos!
lool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
loool
miaufusi /kelita diz:
sou taõ má!
lool
ainda não tenho o ustream a funcionar.. porque estou com muito medo de sobrecarregar o disco rigido!
loool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
vá, explode com o pc hoje
outra vez
Catia diz:
va

PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! foi adicionado à conversação.

Joana-a-Verde diz:
sara, apresentaste-me quem?
Charles diz:
como é apostas?
Lady Sara Lobby Fincher diz:
o filipe
Joana-a-Verde diz:
curto-circuito...
Catia diz:
faz la pum pum
Lady Sara Lobby Fincher diz:
e acabou de entrar o luís
Joana-a-Verde diz:
ah! ola filipe!
miaufusi /kelita diz:
yeeeee
Lady Sara Lobby Fincher diz:
www.saricesartisticas.blogspot.com
apostas, apostas
APOSTAS
miaufusi /kelita diz:
eu não coloquei as minhas apostas online.. e já nao vou colocar.. tenho numa folha impressa!
lol
Charles diz:
olá joana
Lady Sara Lobby Fincher diz:

ohhh
então, melhor actriz secundária? o k dizem?
miaufusi /kelita diz:
está tudo a ver a telenovela da tvi?

lool
Charles diz:
lol
Lady Sara Lobby Fincher diz:
estão a ver o especial da 2:, certo???
acho que sim
então e o afonso já matou o henrique ou nem por isso?
.d
miaufusi /kelita diz:
eu mudei agora para a dois.. lembrei-me!
lool

isto tem estado impossivel aqui em casa!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
alguém vá controlando os malucos da tvi
miaufusi /kelita diz:
loooool
sim!
claro!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
só em tua casa? a minha mãe perguntou pk raio eu n ia dormir e via os vencedores amanhã no jornal!!!
miaufusi /kelita diz:
loooool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
já viste o desprezo
Charles diz:
lol
miaufusi /kelita diz:
mal ela sabe os teus planos maléficos!
lool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
loool
miaufusi /kelita diz:
podias correr um gang pela net e ela sem saber de nada
Lady Sara Lobby Fincher diz:
e que acham do wrestler?
pk?

pk pk pk ?
miaufusi /kelita diz:
looool
pois.. nao estou muito simpatizante do wrestler
mas não vi o filme... só tenho ideia pelo trailer!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
pois
miaufusi /kelita diz:
já tem o champanhe À mao?
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ui
n
Charles diz:
nop
miaufusi /kelita diz:
loool
fraquitos!
lool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
Coca-Cola e cocaína, só
miaufusi /kelita diz:
tou a gozar!
7up aqui
Lady Sara Lobby Fincher diz:
´qual é a tua aoposta, kel?
Joana-a-Verde diz:
earl grey!!!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
melhor filme?
Lol
sua inglesa disfarçada
Joana-a-Verde diz:
aaaahhh
acerca disso eu posso opinar
miaufusi /kelita diz:
uf.. eu acho qeu nunca fiz tanto "guessing" na minha vida!

LOOOL
Lady Sara Lobby Fincher diz:
entao e a tvi?
Catia diz:
isto vai ser lindo
miaufusi /kelita diz:
ainda está a dr novela

Helter Skelter foi adicionado à conversação.

Telma Martinho foi adicionado à conversação.

Lady Sara Lobby Fincher diz:
ui
deuses
olá
miaufusi /kelita diz:
olá... volto já!
o meu mano vai exclarecer o lipe!
he,he
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
o teu irmão já está online=

???
lol
vou mandar este mts vezes hoje
miaufusi /kelita diz:
nops
Catia diz:
viva O WALLY
Lady Sara Lobby Fincher diz:
yehhh
Catia diz:
UI ESSE E MAU
Lady Sara Lobby Fincher diz:
walllleeeeee:
evvveeeeeee
Catia diz:
eeeeeeeeeeee
Charles diz:
esse senhor vai ganhar o de actor secundário
Lady Sara Lobby Fincher diz:
siiiimmmm
Charles diz:
escrevam
Lady Sara Lobby Fincher diz:
e vai ser a filha a receber o óscar
vai ser lindíssimo
Charles diz:
ya
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ouvi dizer que o jackman vai aparecer nu e bêbado, à boa maneira australiana
miaufusi /kelita diz:
uau

isso sim é brutal!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ahhh siiiimmmmm
pattinsonnnnnn
Charles diz:
quero ver isso
lol
Lady Sara Lobby Fincher diz:
deve aparecer tudo nu, pra chamar audiências
miaufusi /kelita diz:
eu quero o Pattinson!!!!
sim
Catia diz:
tarados
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
Catia diz:
WALL EEE
EU QUERO
SIM SIM
Lady Sara Lobby Fincher diz:
loool
Catia diz:
eu vi o panda
he he
Lady Sara Lobby Fincher diz:
eentão o carnaval, luís====???
Charles diz:
panda kung fu
jack black
Catia diz:
sim
Charles diz:
espectacular
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
malta estava todo mocado do carnaval estava a dormir para recuperar as energias e voltar outra vez para a comédia estes brasileiros são uns incultos passam oscaressó falam em carnaval
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhhhhhh

nós mantemos-te actualizado, luís
Catia diz:
so querem samba
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
só se houver alguma tv online
por acaso estou curioso
Lady Sara Lobby Fincher diz:
deve haver, procura
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
mas enfim
miaufusi /kelita diz:
dois minutos.. vou tratar disso luis!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
qual é o teu preferido, luis?
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
como assim
filme
Catia diz:
brutal este filme
Lady Sara Lobby Fincher diz:
siiiiiimmmmm
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
em portugal esta a ser exbido onde
Lady Sara Lobby Fincher diz:
TVI
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
sic
Charles diz:
joana fala me um pouco de ti se n te importas, pra te conhecer melhor
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
engate a esta hora ?d :
a joana está comprometida
com a Arte
e com o Miguel Ângelo
Charles diz:
engate n
Lady Sara Lobby Fincher diz:
e os seus sacos de batatas
Catia diz:
engate?
como assim?
Lady Sara Lobby Fincher diz:
uhhhh
pois
lol
estou-me a meter com o lipe
n sei da joana
joana?
Joana-a-Verde diz:
hellooooo
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ahhhhh
Charles diz:
e a catia tb n estou a ver quem é lol
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
cátia?
vocês conhecem-se acho eu
n sei
é donde...
Charles diz:
n sei lol
Catia diz:
benjamim burton

parece ser nice
Lady Sara Lobby Fincher diz:
sim, é lindo
http://images.google.pt/imgres?imgurl=http://www.harrymedia.com/img/data/media/132/normal_RobertPattinson2_Collectormania9_010506.jpg&imgrefurl=http://brocknroll.wordpress.com/2009/02/17/confirmed-robert-pattinson-twilight-star-to-present-award-at-the-oscars-this-sunday/&usg=__Ti5rVq9uv7xBFg35X26BM88oHBg=&h=400&w=266&sz=45&hl=pt-PT&start=18&um=1&tbnid=BE9e_YcW-Xwl2M:&tbnh=124&tbnw=82&prev=/images%
lol
só pra chatear
Charles diz:
eu n vi o filme
miaufusi /kelita diz:
oh my god.. isto está a ir muito rápido!
lool
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
k filme?
Catia diz:
malta
sara
Lady Sara Lobby Fincher diz:
sim?
Catia diz:
credo
Lady Sara Lobby Fincher diz:
adorei este filme

tão bom
VOLDEMORT
Catia diz:
m i boi
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
miaufusi /kelita diz:
http://www.ustream.tv/channel/miaufusi.live.com
Charles diz:
de q trata
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
Catia diz:
força ai
miaufusi /kelita diz:
ainda estou a tratar do som!
Lady Sara Lobby Fincher diz:
é um romance entre um adolescente e uma senhora de trinta e poucos
com um passado nas SS
mas há uma razão pra tudo
Charles diz:
brigada pela explicação
Lady Sara Lobby Fincher diz:
entã, tvi?
Catia diz:
es demais
kell
miaufusi /kelita diz:
looool
Catia diz:
tanta tecno logia
miaufusi /kelita diz:
estou a tratar do som...
Lady Sara Lobby Fincher diz:
ohhh
Catia diz:
mas gostei
Lady Sara Lobby Fincher diz:
n posso ver
tráfego
Catia diz:
bjoca malta
miaufusi /kelita diz:
à pois... sara! que porra!
estou a transmitir a tv
novela.. neste momento
Lady Sara Lobby Fincher diz:
lol
tás a apanhar k canal?
PORTA-TE MAL MAS COM JUÍZO!!!! diz:
pois que e

Catia acaba de lhe enviar um toque.

Catia diz:
portem se

Sem comentários: