3.05.2009

Satanic Disney!



Disney - O DEMO!!!

Verdade meus amigos e amigas! Tenham medo, muito medo!!!

Este é dos vídeos mais cómicos que já vi na minha vida! Talvez pela entoação do discurso, talvez pelo homem que acredita verdadeiramente no que está a dizer, talvez pelas observações constatadas, ou mesmo as maravilhosas linhas de pensamento que atingem o nosso cérebro como uma pedra no charco! Sem dúvida que dói... de tanto rir! (LOOOL)

Com frases como (e eu vou escrever em inglês porque é as legendas que tenho à mão neste momento)

"When you utter 'Pocahontas!', you are calling the Devil to your side, and to the side of your children"

"...who watch 'The Lion King' today, will be the murderers of tomorrow."


Quando chegamos ao final do vídeo constatamos que o que o senhor pretende, numa linguagem "supernatural" é que sejamos inteligentes e façamos 'salt and burn' às cassetes e dvds dos filmes da disney.... Não sei se concorde.....

to be continued
(porque ainda quero falar de mais algumas coisas, e reflectir um bocadinho mais, mas agora não tenho tempo)

Sem comentários: