3.29.2009

be polite - don't do this!

4 comentários:

Laura disse...

LOOOL, pronto, eu não uso os meus pauzinhos para nada disso. (A)
Hm... bem eu vim só a este blog porque estou com pressa e não consigo passar por todos, mas quando voltar dou um vista de olhos aos restantes. Este é o blog que usas mais?

Beijinho*

Kelita disse...

:D LOOOL

obrigada pelo teu comment.

na boa! eu percebo! até eu me perco com tanto blog. LOOOL.

Este blog "kelita vs. sarices" é um blog a meias que tenho com uma amiga minha.

kelita_*estrelinhas mágicas* é o blog pessoal. costumo postar mais vezes por lá.

os blog "eones..." e "vdlmovies" também são blogs com mais autores.

os restantes blogs (ligados ao filme puzzle) são uma tentativa minha de dispor vários elementos numa página web, com links, mas no universo blogger). o que resultou nessa quantidade de blogs enorme, mas que está dentro da mesma temática).

Armei-me em esperta, por assim dizer e deu barraca! LOOOL

kelita *Estrelinhas mágicas* é number1 :D

ah.. também tenho um no sapo:
http://clube_feminino.blogs.sapo.pt/

sim.. tem estado paradito! mas eu de vez em quando coloco umas coisinhas! LOOOL

bjs

Anónimo disse...

Oh, mas eu queria usar para meter no nariz...

Até dava geito caso precisasse de tapar o nariz por alguma razao grave, como por exemplo quando sangrasse...

Mas pronto...

A gente n mete os pauzinhos em nenhum orificio...
lol

Kelita disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL.

obrigada pelo comentário Sofia!

yap.. evitar meter os pauzinhos nos orifícios! LOOOOOOOOOOOL

bjs